Adolescente brasileiro desaparecido é encontrado em MA

Foto9 Elias e Felipe Muniz Adolescente brasileiro desaparecido é encontrado em MA
Elias Muniz, pai de Felipe, agradeceu a polícia e a comunidade pelo apoio na busca pelo filho

Feliz Muniz teria saído da escola em Plymouth (MA) e resolveu visitar a tia de bicicleta em outra cidade

Acabou em final feliz a busca pelo adolescente Felipe Muniz, morador em Plymouth (MA), que desapareceu na segunda-feira (26), após sair da escola. Segundo o pai do jovem, Elias Muniz, ele foi encontrado pedalando uma bicicleta rumo à cidade de Plymouth (MA), onde reside a tia dele. Felipe teria ido para escola na manhã do mesmo dia, entretanto, não retornou para casa à tarde. Preocupados, os pais do adolescente comunicaram os departamentos de polícia de Framingham e Natick, além de postarem um vídeo no Facebook pedindo ajuda à comunidade. As informações são do jornal Brazilian Times. Vários internautas forneceram informações sobre o provável paradeiro do menino.

Elias detalhou que policiais em uma viatura avistaram Felipe pedalando uma bicicleta nas imediações da cidade de Plympton. Após abordá-lo, os agentes descobriram que se tratava do adolescente que estava sendo procurado e, então, comunicaram seus pais.

O jovem explicou que planejava visitar a tia na outra cidade e calculava que o trajeto seria menor, perdendo-se no caminho. Depois de ser comunicada, a mãe de Felipe, Eliane Amanda Silva, foi busca-lo.

Related posts

Comentários

Send this to a friend