Americano pede mão de brasileira em casamento com outdoor

Foto14 Bob Calnan e Eliani Oliveira Outdoor Americano pede mão de brasileira em casamento com outdoor
Bob Calnan surpreendeu Eliani Oliveira com o pedido feito através do outdoor (Foto: WBZ-TV)
Foto14 Bob Calnan e Eliani Oliveira Americano pede mão de brasileira em casamento com outdoor
Os noivos Bob Calnan e Eliani Oliveira, moradores em Medford (MA) (Foto: Facebook)

Bob Calnan surpreendeu Eliani Oliveira postando a mensagem na Rota I-93, em Medford (MA)

O americano Bob Calnan, morador em Watertown (MA), encontrou uma forma criativa e bem humorada de pedir a mão da namorada, Eliani Oliveira, em casamento. Na segunda-feira (1), ele postou o pedido num outdoor localizado na rodovia I-93, na cidade de Medford (MA). As informações são do canal de TV local WBZ-TV, afiliada da CBS Boston.

Quando um fotógrafo da WBZ parou para tirar uma foto da mensagem cor de rosa no outdoor, ele encontrou Bob e Eliani. “Eu digo sim! Sim aceito, para sempre”, vibrou ela.

“Ela é muito especial”, respondeu o noivo orgulhoso.

“Ele disse que nós iríamos a um evento em Boston, mas que não sabia o endereço e, portanto, teríamos que procurar (GPS)”, detalhou Oliveira.

Então, quando o casal estacionou o carro no estacionamento de um banco, Elieni viu o pedido romântico. “Eu simplesmente coloquei minhas mãos e fiquei: ‘Oh meu Deus!’ Foi uma surpresa enorme”, comentou.

“Eu tentei pensar em algo diferente. Eu comecei a procurar no Google e online sobre ideias diferentes e, então, deparei com algo assim”, explicou Bob.

“Eu fiquei surpresa. Eu só vi o meu nome e, então, pulou para case comigo”, acrescentou ela. Quando será o dia do casamento? “Eu espero que seja amanhã. Outra surpresa”.

Os noivos ainda não decidiram onde passarão a lua de mel, mas ambos concordam numa coisa: Certamente será um lugar mais quente que Massachusetts no inverno.

 

Related posts

Comentários

Send this to a friend