Brasileira que morreu dormindo é cremada na Flórida

Foto3 Marcia L. Martins Buttenbender  Brasileira que morreu dormindo é cremada na Flórida
O corpo de Márcia L. Martins Buttenbender foi cremado no sábado (11), em Orlando (FL) (Foto: DonationTo.com)

A gaúcha Márcia L. Martins Buttenbender, de 48 anos, faleceu na madrugada de sábado (4) em Winter Garden (FL)

Na madrugada de sábado (4), a gaúcha Márcia L. Martins Buttenbender, de 48 anos, moradora na cidade de Winter Garden (FL), faleceu durante o sono. Ela deixou o esposo, Davison, e a filha Stephanie. O velório, seguido de cremação, aconteceu no sábado (11) na Community Funeral Home Sunset Cremation, em Orlando (FL).

. Campanha beneficente:

Foi lançada no website DonationTo.com a campanha beneficente: https://www.donationto.com/marcia, em nome de Márcia Martins Buttenbender, cujo o objetivo é arrecadar US$ 10 mil. Até a tarde de quarta-feira (15) haviam sido arrecadados US$ 4.330.

“É com profunda tristeza que eu escrevo para informá-los que a nossa querida amiga e colega Marcia Martins Buttenbender faleceu aos 48 anos de idade na manhã de 04 de março de 2017.
Para ajudar nesse momento de dor, contamos com a sua doação para auxiliar com os gastos do funeral e despesas da família . Toda contribuição é muito apreciada e o valor arrecadado irá ajudar enormemente a sua filha Stephanie e seu marido Davison durante este tempo difícil que estão passando”, postou Marcelo Santana no site DonationTo.com

 

Sobre o autor

O jornalista Leonardo Ferreira é formado em Comunicação Social pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso – FACHA, sediada no Rio de Janeiro - RJ.

Related posts

Comentários

Send this to a friend