Brasileira se entrega após atirar cadeiras do 45º andar de hotel no Canadá

Foto18 Marcella Zoia Brasileira se entrega após atirar cadeiras do 45º andar de hotel no Canadá
Marcella Zoia foi acusada de pôr vidas em risco, destruição de propriedade alheia e falta de responsabilidade

Os objetos caíram próximos à porta principal do hotel, mas não houve feridos  

Na quarta-feira (13), Marcella Zoia, de 19 anos, entregou-se à polícia no Canadá, depois que o vídeo dela jogando uma cadeira da varanda do 45º andar de um hotel no centro de Toronto viralizou nas redes sociais. A jovem jogou 2 cadeiras durante o horário do rush no centro da cidade, mas os objetos não atingiram ninguém.

A brasileira foi acusada de pôr vidas em risco, destruição de propriedade alheia e falta de responsabilidade. O prefeito de Toronto, John Tory disse que “eu simplesmente espero que as pessoas vejam o exemplo das consequências que recairão sobre essa mulher. Esse comportamento irresponsável é inaceitável. Não foi simplesmente uma brincadeira que deu errado. Trata-se de um ato grosseiramente irresponsável que poderia ter causado ferimentos graves e morte”.

Marcella, que se autoconsidera “influenciadora” no Instagram, teria jogado as cadeiras da varanda aproximadamente às 10 horas da manhã, no sábado (9). Os objetos caíram próximos à porta principal do hotel, mas não houve feridos. Ela teria alugado o apartamento através do website Airbnb.

Através de um comunicado, a companhia informou que: “Nós permanecemos ultrajados pelo desinteresse descarado pela segurança pública demonstrado nesse vídeo. Até o momento, não temos confirmação que a acusada tenha sido usuária do Airbnb, mas suspendemos uma reserva no prédio enquanto as investigações continuem em andamento”.

Uma postagem no Instagram, aparentemente pertencente à Marcella, continha um pedido de desculpas quer dizia: “Eu peço desculpas a todos que se ofenderam com as minhas ações. Eu realmente me arrependo e me responsabilizarei”.

“Ninguém foi ferido, eu estava intoxicada e parem de me perseguir. Eu pensei que os canadenses eram gentis, mas isso não é verdade. Está frio demais aqui. Estou fora daqui #canadiansgottachill”, acrescentou.

O perfil da página no Instagram indica: “Influenciadora e Jogadora Profissional de Cadeiras vivendo a vida ao máximo”.

A polícia pediu ajuda aos internautas na busca pelo suspeito. O porta-voz David Hopkinson informou que os agentes contataram a brasileira e pediram que ela se entregasse voluntariamente. “Este é um caso no qual ninguém foi ferido; nós não tivemos preocupação com relação à segurança pública. Isso nos deu a oportunidade de tentar e trata-la da melhor forma possível; foi isso o que aconteceu”, disse ele.

Após comparecer rapidamente ao tribunal, Marcella pagou a fiança de US$ 1.510 e deverá retornar em 22 de março. Além disso, o juiz determinou que a jovem fosse morar com a mãe dela. Greg Leslie, advogado de defesa da brasileira, disse que “ela está envergonhada com o que aconteceu. Ela deseja que nada disso tivesse acontecido. Obviamente, ela não queria que alguém fosse ferido”.

O advogado acrescentou que está conversando com os promotores públicos na tentativa de que o caso não vá a julgamento.

Related posts

Comentários

Send this to a friend