Brasileirinha é fatalmente atropelada em Mount Vernon

Foto12 Megan Gouvea Brasileirinha é fatalmente atropelada em Mount Vernon
Megan Gouvêa, de 4 anos, estava em companhia da mãe, Josi, quando foi fatalmente atropelada na cidade de Mount Vernon (NY) (Foto: GoFundMe.com)

Megan Gouvêa, de 4 anos, faleceu após ter sido atingida por uma caminhonete em Mount Vernon (NY)

Na segunda-feira (5), uma tragédia abalou a comunidade brasileira na cidade de Mount Vernon (NY). A menina Megan Gouvêa, de 4 anos, foi fatalmente atropelada por uma caminhonete. Durante o incidente, a mãe dela, Josi, jogou-se na frente do veículo para tentar proteger a filha e sofreu ferimentos graves. Ela ainda está internada e já foi notificada do falecimento da menina, caçula de 5 irmãos.

. Campanha beneficente:

Na terça-feira (6), a internauta Nívea NY Brazil iniciou no website GoFundMe.com a campanha beneficente: https://www.gofundme.com/f/funeral-meghan-gouvea, cujo objetivo é angariar US$ 20 mil. Até a tarde de quinta-feira (8), haviam sido arrecadados US$ 5.368.

“Amados, esta campanha é pra ajudar com as despesas do funeral da menina Megan, de 4 anos, que faleceu após ser atropelada em Mount Vernon, (no) dia 5 de Agosto de 2019. Sua mãe, Josi, na tentativa de salvá-la, se jogou na frente da van e foi arrastada pelo veículo o que lhe provocou muitas fraturas e até mesmo coágulos no cérebro. Josi está em estado crítico, mas vem se recuperando a cada dia. Ela foi informada do falecimento ontem (7 de agosto) e está reagindo nos conformes com ajuda de muitas orações e sedativos. Josi e seu esposo Rodrigo tem mais 4 filhos e os dois menores não sabem do falecimento da caçula.

A família está muito abalada com a situação, estão vivendo o luto e o momento de dor, mas a família de perto e de longe, amigos queridos e irmãos estão ajudando na medida do possível. Entretanto, são muitas as despesas que não poderão arcar com tudo, portanto, contamos com a solidariedade de todos, por favor. Todo dinheiro arrecadado está direcionado com a conta bancária da própria Josi. Aqui faço minha parte apenas criando o GoFundMe, mas não tenho nenhum acesso aos depósitos. O esposo da Josi estará administrando todo dinheiro da conta dela. Desde já, agradeço em nome de família Gouvêa. Deus abençoe!” Postou Nívea NY Brazil no GoFundMe.com.

 

Related posts

Comentários

Send this to a friend