Brasileiro deportado tenta reencontrar esposa e filhos

Foto10 Edinei Pamela Ryan Lorenzzo e Benjamin 1024x639 Brasileiro deportado tenta reencontrar esposa e filhos
O casal Edinei e Pamela Rodrigues Lima e os filhos Ryan, Lorenzzo e o caçula Benjamin (Foto: Facebook)

Edinei Rodrigues Lima morava na Flórida e foi deportado dos EUA em maio desse ano

Em março de 2015, o casal Edinei, de 42 anos, e Pamela Rodrigues Lima, de 32 anos, naturais de Guarulhos (SP), decidiram imigrar para os EUA com os dois filhos, Ryan, na época com 8 anos, e Lorenzzo, de 2 anos. A família se estabeleceu em Orlando (FL) e no ano seguinte, em 2016, Pamela engravidou e deu à luz a Benjamin. As informações são do jornal Brazilian Times.

A vida da família seguia normalmente até que em 15 de março, Edinei foi parado pela polícia rodoviária quando dirigia para o trabalho. Os agentes verificaram que ele tinha ultrapassado o período de permanência temporária nos EUA, o levaram preso e acionaram as autoridades migratórias. Na ocasião, o brasileiro ficou detido no The Broward Transitional Center (BTC), em Pompano Beach (FL), enquanto aguardava o processo de deportação. Ele foi deportado em maio desse ano.

A princípio, os planos eram que Pamela e os 3 filhos retornassem ao Brasil para se reencontrarem com Edinei, entretanto, com o passar dos meses isso não aconteceu. Através do filho mais velho, atualmente com 10 anos, ele foi informado que a esposa havia mudado de casa há vários meses e não planejava retornar ao Brasil, devido à violência urbana e crise financeira no país.

“Nós falávamos todos os dias”, conta. Quando soube da deportação, Ednei conta que o combinado era que assim que ele chegasse ao Brasil, a esposa e os três filhos também retornariam ao país, para juntos, recomeçarem a vida, mas não foi o que aconteceu”, relatou Lima ao BT.

O plano B seria que Pamela retornasse ao Brasil, para que a mãe de Edinei conhecesse os netos, e a família imigrasse para o Canadá, entretanto, também não foi isso que ocorreu. Desesperado, Edinei criou no Facebook a página “Procuro 3 filhos Ryan, Lorenzzo e Benjamin”. Ele especula que a esposa queira permanecer próxima dos pais e o irmão, que vivem nos EUA.

“Ela (Pamela) é uma pessoa muito boa… Acredito que esteja fazendo desta forma para ficar próxima dos pais e irmãos, que se mudaram para os EUA e que estão ilegais também”, relatou ele ao BT.

Qualquer informação que leve ao paradeiro da família de Edinei Rodrigues Lima pode ser enviada através do tel.: (11) 99553-9152 (Brasil) ou e-mail: [email protected]

 

 

Related posts

Comentários

Send this to a friend