Brasileiro é preso com rifle AK-47 roubado em Everett (MA)

Foto16 Angelo Guimaraes e Rashad Odom  Brasileiro é preso com rifle AK 47 roubado em Everett (MA)
Ângelo Guimarães (dir.), de 19 anos, e Rashad Odom (esq.), de 29 anos, foram detidos por agentes de polícia
Foto16 Armas apreendidas Brasileiro é preso com rifle AK 47 roubado em Everett (MA)
Uma bolsa de ginástica que havia sido jogada fora do veículo continha um rifle AK-47 que havia sido roubado, segundo a polícia (Foto: EPD)

Ângelo Guimarães e Rashad Odom estão presos sem direito à fiança enquanto aguardam a audiência preliminar em Massachusetts

Autoridades estão à procura de 2 homens depois que uma perseguição de carro em Everett (MA) terminou em um acidente e levou à duas prisões e à apreensão de várias armas de fogo, incluindo um rifle AK-47 que caiu do veículo. Os policiais que tentaram parar um veículo com os faróis apagados na quinta-feira (7) começaram a persegui-lo quando o motorista se recusou a parar, segundo o Departamento de Polícia de Everett (EPD). As informações são do canal de TV local WHDH.

Quando o carro chocou-se contra algo na Broadway, a polícia disse que 4 homens saltaram do veículo e fugiram da área a pé.

Uma testemunha disse ao canal de TV 7 News que muitos agentes de polícia compareceram imediatamente ao local do acidente.

“Nós vimos um jipe no meio-fio, várias viaturas estacionadas atrás”, relatou. “Vimos quatro indivíduos pularem do veículo, começarem a descera (rodovia) 99. Eles fizeram isso com a polícia de Everett em perseguição”.

Dois dos homens, Rashad Odom, de 29 anos, e Ângelo Guimar~es, de 19 anos, foram levados detidos pela Polícia Estadual, de Everett e de Trânsito pouco tempo depois.

Os suspeitos, moradores em East Boston (MA), foram indiciados na sexta-feira (8) no Tribunal Distrital de Malden sob a acusação de posse de armas de fogo roubadas e resistir à ordem de prisão.

Ângelo e Rashad permaneceram detidos sem direito à fiança enquanto aguardam a audiência preliminar no tribunal. A data da audiência ainda não foi agendada. Outros dois indivíduos permanecem foragidos.

Uma bolsa de ginástica que havia sido jogada fora do veículo continha um rifle AK-47 que havia sido roubado, segundo a polícia.

Outras armas foram encontradas no carro.

O Departamento de Polícia de Everett pediu a ajuda da população na localização dos 2 foragidos que estavam em companhia de Guimarães e Odom.

 

Related posts

Comentários

Send this to a friend