Brasileiro morre em acidente de moto na FL

Foto29 Clovis Luis Madalozzo Brasileiro morre em acidente de moto na FL
Clóvis Luís Madalozzo, o filho Pedro e a esposa Vânia Frugoli Madalozzo (Foto: GoFundMe.com)

Clóvis Luís Madalozzo residia na cidade de Mims (FL) e faleceu na sexta-feira (25)

Na noite de sexta-feira (25), Clóvis Luís Madalozzo, de 56 anos, morador na cidade de Mims (FL), morreu em decorrência de um acidente de motocicleta nas proximidades da vizinha Cabo Canaveral. A Patrulha da Fronteira da Flórida informou que o brasileiro trafegava numa Honda ano 2013 ao longo da rodovia CR-426, quando foi cortado por uma caminhonete (SUV). Apesar de estar usando capacete, a moto de Clóvis chocou-se violentamente com o lado direito do veículo, ele foi levado ao hospital, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos, vindo a falecer.

. Campanha beneficente:

No sábado (26), Vânia Frugoli Madalozzo iniciou no website GoFundMe.com a campanha beneficente: https://www.gofundme.com/funeral-arrangments-for-my-dad-clovis-madalozzo; cujo objetivo é arrecadar com as despesas do velório e funeral de Clóvis Luís Madalozzo. Até a tarde de terça-feira (29), haviam sido arrecadados US$ 23.440.

“Somos tão abençoados por ter um grupo de amigos que nos ajudou em tão rápido aviso; Obrigado por sua ajuda, estamos realmente em uma falta de palavras. Nosso objetivo de custo funeral foi atingido, e agora temos levantado o objetivo devido a alguns amigos nossos querendo doar mais para apoiar algumas dívidas que temos e contas mensais que precisamos pagar. Mais uma vez, estamos muito gratos por tudo o que foi feito para manter o nome do nosso pai/marido vivo. Tenha um dia abençoado para todos vocês. Para nos ajudar com os custos eu criei este GoFundMe, para pagamentos das despesas de funeral.
Se você puder nos ajudar com uma doação e também espalhando este link com seus amigos e família, somos imensamente agradecidos. Muito Obrigado e Deus os abençoe, Pedro e Vânia.”, diz a postagem no GoFundMe.com.

 

Related posts

Comentários

Send this to a friend