Brasileiro sofre acidente de trânsito em entra em coma em MA

%name Brasileiro sofre acidente de trânsito em entra em coma em MA
Matthew de Oliveira (esq.), de 18 anos, está internado em coma na Clínica Lahey, em Burlington (MA), e tem recebido a ajuda dos pais Neri (dir) e Alberto (Foto: GoFundMe.com)

A motocicleta de Matthew de Oliveira, de 18 anos, foi atingida por uma caminhonete, após ele ter saído do trabalho e retornava para casa

Na tarde de sábado (7), Matthew de Oliveira, de 18 anos, aluno da Waltham High School, sofreu um acidente quando saiu do trabalho e retornava para casa. Ele pilotava uma motocicleta quando foi atingido por uma camionete Ford F250, na esquina das ruas Lowell com a Cushing.

Os agentes da equipe de primeiros socorros o encontraram inconsciente e sem pulsação, entretanto, conseguiram reanimá-lo. O brasileiro sofreu uma lesão cerebral grave. Após ter sido levado às pressas à Clínica Lahey, em Burlington (MA), Matthew foi submetido à cirurgia para aliviar a pressão sanguínea no cérebro e atualmente está em coma.

Os pais do jovem, Neri e Alberto de Oliveira, são bastante conhecidos e queridos na comunidade. Eles trabalham há 10 anos com serigrafia na Waltham Embroidery & Screen Printing, onde o rapaz trabalha meio período (part-time). Além disso, Matthew trabalha numa empresa de paisagismo.

Além da agonia da espera em ver o filho recuperado, Neri e Alberto têm que arcar com as despesas de hospital e tratamentos fisioterapêuticos futuros. Como as despesas são altas, foi iniciada no site GoFundMe.com a campanha beneficente: https://www.braziliantimes.com/comunidade-brasileira/2019/12/11/filho-de-brasileiro-sofre-grave-acidente-de-moto.html; cujo objetivo é arrecadar US$ 50 mil. Até a tarde de quarta-feira (11), haviam sido arrecadados US$ 22.956.

Conforme o proprietário da empresa onde Oliveira trabalha, Kevin Meade, o brasileiro se tornou cidadão naturalizado dos EUA este ano e tinha planos de se alistar no exército do país, após concluir o Ensino Médio em 2021.

“O Matthew de Oliveira é calouro de 18 anos na Waltham High School. Ele estava voltando do trabalho quando foi atropelado por uma caminhonete no sábado (7) à tarde e sofreu uma lesão cerebral com risco de morte. Ele fez uma cirurgia para aliviar a pressão no cérebro e está atualmente em coma na Clínica Lahey, em Burlington (MA). Os pais de Matthew, Neri e Alberto, são pessoas maravilhosas que trabalham para mim na Waltham Embroidery & Screen Printing. Matthew também trabalha para mim em período parcial.

Matthew estará se alistando no exército depois de se formar em 2021. Eu iniciei esse GoFundMe.com para ajudar seus pais a cobrir os custos médicos enormes e os gastos futuros de reabilitação. Matthew tem um longo caminho pela frente. Por favor, mantenha-o em suas orações e qualquer quantia que você puder dar será muito apreciada! Obrigado! Kevin Meade”, diz a mensagem no GoFundMe.com.

 

Related posts

Comentários

Send this to a friend