Brasileiros são suspeitos de vandalizar escola em MA

Foto17 Vandalismo na Wilson Elementary School Brasileiros são suspeitos de vandalizar escola em MA
Câmeras de vigilância gravaram as ações dos 3 adolescentes em Framingham (MA) (Foto: FPD)

Vídeos mostram três jovens destruindo a Wilson Elementary School e uma casa abandonada em Framingham (MA)

No início da semana passada, o Departamento de Polícia de Framingham, Massachusetts, informou em sua página no Facebook que está investigando um caso de vandalismo ocorrido na Wilson Elementary School. Três adolescentes quebraram perlo menos 2 janelas e vandalizaram uma casa abandonada na vizinhança. O caso também foi publicano pelo jornal online Framingham Source.

Os adolescentes gravaram a cena no Snap Chat e desde então o vídeo tem circulado nas redes sociais. Duas cópias desse vídeo foram enviadas ao jornal online Source.

Os adolescentes dizem no vídeo, “hoje, nós temos outro episódio de quebrar janelas”.

“Trata-se de um caso em aberto”, disse a Tenente Patrícia Grigas, do Departamento de Polícia de Framingham. Ela detalhou que o caso ainda está sendo investigado e que qualquer pessoa com informações podem contatar as autoridades locais.

O Departamento de Escolas Públicas de Framingham disse que a polícia da cidade assistiu aos vídeos gravados por câmeras de vigilância e está investigando o caso de vandalismo.

Segundo o jornal Brazilian Times, o site “Siga Alerta”, relatou que teve acesso a uma fonte que afirmou que os jovens são filhos de brasileiros. Entretanto, tal informação não foi oficialmente comprovada pelas autoridades.

Vários internautas responderam aos atos de vandalismo no Facebook:

“Crianças são tão estúpidas. Eu espero que elas sejam pegas e tenham que prestar serviços comunitários”, postou Karyn Dorcas.

“Incêndio criminoso é mais que serviço comunitário”, postou Cory Pereira.

“Crianças?” Postou Danielle Góes.

“Nós os categorizamos como crianças, pois pelo menos um deles não parece adolescente”, postou o Framingham Source.

“Essas casas abandonadas próximas a fábrica de químicos deveriam ser removidas ou demolidas”, postou Andy Carneiro.

“Essas propriedades foram vendidas ou estão sob negociações? Elas foram removidas da lista local da MLS”, postou David Bobillier.

 

Related posts

Comentários

Send this to a friend