Brasileiro morto em acidente de carro será sepultado em valadares

O automóvel dirigido por Cláudio Gomes da Silva chocou-se violentamente contra uma árvore

Após semanas de espera e angústia, finalmente os familiares do imigrante Cláudio Gomes da Silva, 35 anos, natural de Governador Valadares, interior de Minas Gerais, poderão dar-lhe o último adeus. Cláudio faleceu na manhã do último 14 de setembro, quando o carro que dirigia chocou-se violentamente contra uma árvore em Palm Beach (FL). Ele e um grupo de amigos retornavam da festa de aniversário de Charles R. de Souza, de 35 anos, natural de Governador Valadares (MG), que também morreu no acidente.
Os outros dois ocupantes do veículo, Maria Aparecida Nunes, de 32 anos, e Bruce Macedo, de 30 anos, residente em Pompano Beach (FL), encontram-se internados em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva – UTI no Delray Medical Center, sul da Flórida.
Segundo Simone Conrado, amiga da família de Silva, os restos mortais de Charles foram cremados nos Estados Unidos e o corpo de Cláudio será trasladado ao Brasil para sepultamento. Ela, que viveu cerca de 8 anos e meio nos Estados Unidos e atualmente reside em Governador Valadares, não revelou quem arcou com o custo do traslado dos restos mortais de Cláudio ao Brasil. Simone também não disse quando o corpo chegará em Minas Gerais.
Acidente fatal
Na manhã de 14 de setembro, 2 imigrantes brasileiros perderam prematuramente a vida e outros estão 2 em estado grave, após o automóvel em que se encontravam ter chocado-se violentamente contra uma árvore, anunciou o escritório do xerife do Condado de Palm Beach, sul da Flórida.
Segundo as autoridades locais, uma das vítimas foi identificada como Charles R. de Souza, residente em Deerfield Beach (FL), informou o porta-voz Eric Davis. Charles foi considerado morto após ter dado entrada no Setor de Emergência do St. Mary’s Medical Center, em West Palm Beach (FL). A outra vítima fatal foi o motorista Cláudio Gomes da Silva, que também foi considerado morto ao chegar no Delray Medical Center.
O trágico acidente aconteceu aproximadamente às 8 horas da manhã, próximo ao número 8000 no cruzamento das auto-estradas Palmetto Park e Powerline. Cláudio dirigia no sentido leste quando perdeu controle do veículo e chocou-se contra uma árvore. O grupo de amigos retornava da festa de aniversário de Charles, que ironicamente perdeu a vida de forma trágica no dia em que completava 35 anos.
Os familiares das vítimas estão inconsoláveis. O irmão de Charles, Rodrigo Ribeiro, residente em Boca Raton (FL), disse que o jovem tinha planos de voltar ao Brasil ainda no final desse ano, depois de viver 3 anos nos Estados Unidos, segundo divulgou o site www.acheiusa.com.
O AcheiUSA detalhou que Bruce e Maria Aparecida viviam anteriormente na região norte dos Estados Unidos e que estavam há pouco tempo no sul da Flórida.
“Meu irmão, vou sentir muito a sua falta”, escreveu Rodrigo no site de relacionamentos Orkut, junto à foto de Charles tirada poucas horas antes do acidente que ceifou-lhe prematuramente a vida.

Related posts

Comentários

Send this to a friend