Projeto Mantena realiza curso de decoração de bolos em Newark - NJ
A brasileira Soraya Carrington, casada, mãe de 3 filhos, residente nos Estados Unidos há mais de 9 anos, começou a se interessar pela arte de confeitaria ainda criança. Como não tinha na família uma referência em decoração de bolos, aprendeu sozinha muitas técnicas. Já nos Estados Unidos, Soraya seguiu os passos da renomada Colette Peters, famosa por seu trabalho original em bolos inspirados em obras de arte. Em 2005, ela finalmente estudou com Colette Peters em Chicago, Illinois, em duas classes distintas, intensivas e profissionalizantes.
Já em 2006, ela formou-se no French Culinary Institute em artes com ‘fondant’ e decoração de bolos. No ano seguinte, ela começou a ensinar sua arte tendo com sucesso treinado mais de 5 turmas em Fort Lee (NJ), onde reside. Fiel à suas raízes, sua linha de trabalho baseia-se em Arte Barroca, com esculturas e flores de açúcar.
Agora, Soraya estará ministrando o Curso de Decoracao de Bolos, com duração de 16 horas, com aulas práticas e teóricas, na sede do Projeto Mantena Ajuda, na 109 Monroe St., salas 202 e 203, no coração do Bairro do Ironbound, em Newark – NJ.
O curso está com início marcado para 6 de dezembro, com aulas diurnas e noturnas. A matrícula custa US$ 200 e inclui material.



del.icio.us
Digg
Add to Any
AskJeeves
BlinkList
Blue Dot
ButterFly
Diigo!
Facebook
FeedMarker
Furl
Google
Linkroll
MyLinkVault
Myspace
Netvouz
NowPublic
Rojo
Socialize it!
Windows Live Favorites
Yahoo MyWeb
Inclua seu comentário