Home / Notícias / Comunidade / Atriz brasileira fica “nua” para campanha anual Allure nos EUA

Atriz brasileira fica “nua” para campanha anual Allure nos EUA

A carioca Morena Baccarin é estrela no seriado norte-americano “V”, cujo personagem é uma sedutora alienígena que planeja dominar o planeta terra

A atriz brasileira/norte-americana Morena Baccarin, natural do Rio de Janeiro, posou nua ao lado de estrelas de Hollywood do calibre de Taraji P. Henson, Leslie Bibb, Debra Messing e Maria Menounos durante a campanha de conscientização “The Naked Truth” (‘A Verdade Nua e Crua’ em inglês), realizada anualmente pela publicação Allure, publicou o portal online NJ.com. Morena é estrela no seriado norte-americano “V”, cujo personagem é uma sedutora alienígena que planeja dominar o planeta terra.

“Enquanto tudo ainda parece bem e firme, quero dizer, não flácida, ficarei nua”, comentou Henson, que estrela no seriado “Person of Interest”. “Desde que existam pessoas interessadas em me ver nua, estarei aqui”.

As fotografias em preto e branco tiradas pelo renomado fotógrafo Patrick Demarchelier não são demasiadamente provocantes, pois as partes íntimas do corpo são estrategicamente cobertas, embora Bibb tenha as costas totalmente à mostra e o reflexo de Henson pode ser visto em um espelho.

Na página eletrônica da Allure, as mulheres abordam a imagem corporal e como se prepararam para as sessões de fotografia. Entre as modelos anteriores que posaram para fotos estão Kaley Cuoco e Bridget Moynahan (2011), Catherine Zeta-Jones, Regina Hall e Emmanuelle Chriqui (2010), Padma Lakshmi e Chelsea Handler (2009).

About Leonardo Ferreira

O jornalista Leonardo Ferreira é formado em Comunicação Social pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso – FACHA, sediada no Rio de Janeiro - RJ.