Brasileiro recebe indenização milionária de US$ 2,750 milhões

Paranaense despenca da Goethals Bridge, que divide os estados de NJ e NY

Recentemente, o paranaense V.L., que pediu para não ter seu nome mencionado por questões de segurança, 38 anos, solteiro, recebeu a quantia de US$ 2,750 milhões como indenização por ter caído da Goethals Bridge, estrutura de aço que liga os estados de New Jersey e New York. O brasileiro trabalhava na pintura e conservações de pontes e viadutos de aço, uma função extremamente perigosa e que todos os anos faz várias vítimas fatais.

Fraturas múltiplas

O acidente aconteceu em 2003, quando V.L. despencou de um andaime de cerca de 20 pés de altura, indo chocar-se no asfalto da rodovia. Em decorrência do impacto, o paranaense sofreu fraturas múltiplas na coluna vertebral e teve que se submeter à duas cirurgias de emergência nos ombros e uma no pescoço, em um hospital em New Jersey.

Representado pela equipe de advogados do escritório Koehler & Isaacs, localizado em New York City, V.L. acionou judicialmente o Port Authority of New York & New Jersey, órgão responsável pela administração dos portos, aeroportos e pontes nos dois estados. Durante o processo, o paranaense acusou o Estado de negligência.

Após ter recebido a indenização milionária, V.L. retornou ao Paraná, onde vive sua família.

Profissionais especializados

A Koehler & Isaacs é um escritório de advocacia dedicado em defender os interesses de sindicatos, membros de sindicatos, aposentados, seus amigos e familiares. A especialidade da firma são casos trabalhistas e entre sua carteira de clientes estão sindicatos do setor público e privado e fundos de pensão.

Além disso, milhares de sindicalizados e seus familiares buscam a Koehler & Isaacs para uma variedade de serviços legais, que muitas vezes são providos através de planos oferecidos pelos sindicatos.

Indenizações milionárias

Os advogados da firma também representam clientes em casos de erro ou negligência médica e acidentes pessoais. Inúmeras ações judiciais resultaram em indenizações milionárias a favor de sindicalizados e suas famílias.

Para os clientes que, por ventura, não falam inglês a Koehler & Isaacs oferecem intérpretes em português, espanhol, russo e francês. Informações mais detalhadas através dos tel.:(973) 766-4792 ou (917) 551-1326, falar com Ailton.

Related posts

Comentários

Send this to a friend