Cruzeiro e Palmeiras decidem quem será um dos finalistas da Copa do Brasil

PRINT NY 22set V2 ok Cruzeiro e Palmeiras decidem quem será um dos finalistas da Copa do BrasilDe volta à liderança do Brasileirão, o São Paulo defende a primeira colocação sábado, no Morumbi, diante do América-MG. Éverton sentiu um desconforto na coxa esquerda e ainda é dúvida para a partida.
No domingo, o Grêmio recebe o Ceará, em Porto Alegre. O Vozão faz campanha digna de G-4 no returno do Campeonato e busca os pontos necessários para se livrar do risco do rebaixamento.
Também no domingo, o Corinthians encara o Internacional, que luta para voltar à liderança. O Colorado ainda espera contar com Paolo Guerrero este ano. Os advogados do jogador deram a última cartada para tentar liberação do centroavante em 2018, após punição por doping quando estava a serviço da seleção peruana.
Fechando o final de semana, o Mineirão é palco para Cruzeiro e Santos, às 18h.
Na segunda-feira, o Fluminense vai a Chapecó pegar a Chapecoense. A maior esperança de gols do tricolor carioca, Pedro, vai operar o joelho e só volta a jogar em 2019.
O grande destaque da semana vai para o confronto entre Cruzeiro e Palmeiras pela segunda partida das semis da Copa do Brasil. Os mineiros venceram a primeira partida em São Paulo por 1 a 0 e levam a vantagem para o Mineirão. O vencedor desse confronto encarará Corinthians ou Flamengo nas finais.

PFC weeklylivegames PRESS 21 a 27 de set 2018 2 Cruzeiro e Palmeiras decidem quem será um dos finalistas da Copa do Brasil

Related posts

Comentários

Send this to a friend