Delícias de Minas apresenta Jorge Aragão e mais duas atrações neste sábado

Foto18 Jorge Aragao  Delícias de Minas apresenta Jorge Aragão e mais duas atrações neste sábado
Todas as vezes que Jorge Aragão se apresentou no Delícias de Minas, os shows resultaram em casa lotada e delírio dos fãs
Foto18 MC Pocahontas Delícias de Minas apresenta Jorge Aragão e mais duas atrações neste sábado
MC Pocahontas se tornou internacional quando o rapper americano Future usou a voz dela na faixa “Fresh Air”
Foto18 JonJon O Baile Delícias de Minas apresenta Jorge Aragão e mais duas atrações neste sábado
O “príncipe do Funk” Jonathan Costa (JonJon – o Baile) carrega o ritmo no sobrenome

Jorge Aragão, MC Pocahontas e JonJon o Baile se apresentarão no The Avenue A Club

No sábado (14), às 7:00 pm, o Circuito Delícias de Minas apresenta os cantores Jorge Aragão, MC Pocahontas e Jonjon – o baile. O espetáculo em dose tripla ocorrerá no The Avenue A Club, na 58 Avenue A, no bairro do Ironbound, em Newark.

Todas as vezes que Jorge Aragão se apresentou em New Jersey, os shows resultaram em casa lotada e delírio dos fãs.  Ícone do samba, a apresentação de sábado (14) é promessa de casa cheia e muita emoção no ar. Nascido no subúrbio de Padre Miguel, no Rio de Janeiro, Jorge Aragão da Cruz é cantor, sambista e compositor de inúmeros sucessos. Quase todos os grandes intérpretes de samba do porte de Beth Carvalho, Alcione, Zeca Pagodinho e Martinho da Vila têm suas canções no repertório. Dono de um talento incomum, além de romântico e espirituoso, Jorge é, sem dúvida, uma pessoa fascinante, com plena convicção de sua trajetória terrena e que sabe como poucos retribuir o que recebeu. Quem o conhece mais de perto sabe bem disso! Com quase 30 anos dedicados inteiramente à MPB, Jorge Aragão continua em atividade.

Viviane de Queiroz Pereira, mais conhecida pelo seu nome artístico MC Pocahontas iniciou sua carreira musical no ano de 2010 e ficou conhecida por todo o país pela canção “Mulher do Poder”, tendo o videoclipe dirigido pelo diretor KondZila. MC Pocahontas já lançou sucessos como “Chamando Seu Nome”, “Casa dos Machos” e “Atravessar”. Em 2012, lançou o videoclipe “Mulher do Poder”, que obteve mais de 11 milhões de visualizações na internet. Em 2013, fez parte da produção do reality show “Nem Aí”, realizado para a TV fechada. Posteriormente, lançou sua nova música “Arrasei” com a produção de DJ Batutinha e a música fez grande sucesso entre os jovens. Em 2017, MC Pocahontas se tornou internacional quando o rapper americano Future usou a voz dela na faixa “Fresh Air”. O nome “Pocahontas” se deve aos seus traços indígenas que remetiam à personagem da índia americana do filme homônimo.

O “príncipe do Funk” Jonathan Costa carrega o funk no sobrenome. Filho de Verônica Costa e Rômulo Costa, fundadores do movimento funk carioca, carrega o funk na veia desde o seu nascimento, quando sua mãe saiu direto de um baile para maternidade. Aos 7 anos de idade já cantava e dançava nos palcos da Furacão 2000. Seu primeiro CD trouxe grandes sucessos, entre eles “Eu sou Jonathan da nova geração”, música que até hoje faz os jovens cantarem nos bailes. Com mais de 500 mil cópias vendidas, Jonathan não parou por aí. Hoje, o “danadão”, como é conhecido, cresceu e continua fazendo sucesso no mundo funk. Com experiência no rádio, na TV e na música Jonathan hoje é referência com seu trabalho para o público jovem. Usando o legado dos pais não só para a vida, mas também para o seu trabalho, Jonathan Costa é exemplo de simplicidade e perseverança e com certeza não pretende parar por aí.

Os ingressos estão disponíveis no website: www.eventbrite.com ou podem ser adquiridos no restaurante Delícias de Minas, na 168 McWhorter St., em Newark. Informações: (973) 589-1920.

 

Related posts

Comentários

Send this to a friend