Especialistas preveem mais neve em NJ

Foto6 Tirando neve 1024x667 Especialistas preveem mais neve em NJ
Os especialistas preveem que em Newark e Paramus acumulem 3 polegadas (7.6 cm) de neve

A previsão é de que a neve caia na madrugada de quinta-feira (1) para sexta-feira (2)

Poucos dias depois que algumas polegadas de neve caíram em algumas áreas de New Jersey, mais gelo pode estar a caminho na noite de quinta (1) à manhã de sexta-feira (2), pois a temperatura continua a baixar. A queda de neve na terça-feira atingiu principalmente o litoral, enquanto a previsão de quinta-feira inclui os condados ao norte da rodovia I-80, informou o Serviço Meteorológico Nacional (NWS).

Os condados de Sussex e Morris podem acumular entre 1 e 2 polegadas de neve. Já em West Milford calcula-se 4 polegadas e em Newark e Paramus se espera 3 polegadas (7.6 cm) O resto do Estado Jardim tende a acumular menos de 1 polegada (2.5).

A chuva poderá transformar-se em neve na madrugada de quinta para sexta-feira. A maior possibilidade de queda de neve será depois da meia-noite na sexta-feira. Já outras áreas no estado terão quase nada ou nenhuma queda de neve. A área central de New Jersey e os subúrbios da Filadélfia poderão acumular meia polegada de neve, enquanto choverá em Atlantic City.

A possível queda de neve termina na sexta-feira de manhã e pode se transformar num dia frio e ensolarado. O sábado (3) será seco e frio com a temperatura em torno dos 30º graus (-1.1º Celsius). Existe a possiblidade de queda de neve no domingo (4).

Na terça-feira (30), as áreas que tiveram o acúmulo maior de neve foram a seção de Berkeley em Bayville (2.6 polegadas) e a seção de Ocean em Waretown, no Condadfo de Condado de Ocean (2.5 polegadas).

 

 

Related posts

Comentários

Send this to a friend