Especialistas preveem neve na noite desta segunda-feira

Foto20 Tirando neve Especialistas preveem neve na noite desta segunda feira
Além da queda de neve, a mistura de água e gelo poderá afetar o trânsito nas estradas na manhã de terça-feira (12) na maior parte do Estado Jardim

A neve tende a cair na madrugada de segunda (11) para terça-feira (12), aumentando de intensidade durante a manhã 

Na manhã de segunda-feira (11), enquanto a neve continuava a cair na região sul de New Jersey, provocando engarrafamentos e fechamento de escolas, os meteorologistas alertaram para uma tempestade mais forte na noite de hoje. Os especialistas calculam que a neve acumulará entre 3 (7.6 cm) a 6 polegadas (15.2 cm) na parte norte do Estado Jardim, com a possibilidade de até 8 polegadas (20.3 cm) em algumas áreas.

Além da queda de neve, a mistura de água e gelo poderá afetar o trânsito nas estradas na manhã de terça-feira (12) na maior parte do estado, informou o Serviço Meteorológico Nacional (NWS). O órgão emitiu sinal de alerta para a noite de segunda-feira.

A neve tende a cair na madrugada de segunda para terça-feira, aumentando de intensidade na manhã de terça-feira. Na noite do mesmo dia, a temperatura aumentará e a neve se transformará em chuva. Já a quarta (13) e quinta-feira (14) serão secas.

A previsão indica que nevará mais na região norte do Estado Jardim. A neve tende a se transformar em granito e chuva congelada, segundo os meteorologistas. A neve leve começará a cair no sul do estado, na noite de segunda-feira (11), antes de se espalhar para a região central depois de meia-noite.

Os condados de Sussex e Passaic estão sob alerta, com a previsão do acúmulo de 4 (10.1 cm) a 7 polegadas (17.7 cm) de chuva congelada. O alerta começa às 6 horas da manhã de terça-feira (12) até às 6 horas da manhã de quarta-feira (13). Nos condados de Union, Essex, Bergen, Hudson e Passaic, o NWS previu entre 2 (5 cm) e 5 polegadas (12.7 cm) de acúmulo de chuva congelada. O alerta nessas áreas vigará das 6 horas da manhã de terça-feira (12) às 6 horas da manhã de quarta-feira (13).

 

Related posts

Comentários

Send this to a friend