Atacante do Red Bulls é nomeado jogador MLS da semana em NJ

Juan Pablo Angel registra seu 4º prêmio “POTW” (Player of the Week) após fazer 2 gols e dar assistência durante a goleada de 3 a 0 no último 26 de junho

O atacante do New York Red Bulls Juan Pablo Angel foi votado o melhor jogador da semana pelos repórteres da entidade Futebol Norte-Americano (NASR), válido pela 13ª semana da temporada da Major League Soccer. Angel participou nos 3 gols do Red Bulls na vitória por 3 a 0 sobre o Kansas City Wizards no último 26 de junho, no Community America Ballpark,fazendo 2 gols e ajudando a marcar outro. Este, também foi o seu 11º jogo marcando mais de uma vez desde que chegou ao Red Bulls, o recorde do clube.

Angel deu o passe para o 1º gol da partida, lançando Salou Ibrahim, que encobriu o goleiro do Wizards Jimmy Nielsen com uma linda cabeçada. O segundo gol veio aos 37min do 2º tempo, quando Angel recebeu direto do goleiro Bouna Coundoul e acertou um chute de primeira após ganhar a briga com o zagueiro Aaron Hohlbein. Aos 45min, o colombiano fez fila, passou de novo pelo Hohlbein e driblou Nielsen, marcando um golaço, o terceiro e último do jogo.

Esse foi o seu quarto prêmio de melhor jogador da semana na MLS, já que havia ganhado nas 7ª e 19ª semanas em 2007 e na 20ª no ano seguinte. Com oito gols em 12 jogos, Angel está em segundo lugar pela artilharia do campeonato, logo atrás do atacante da seleção americana e do Los Angeles Galaxy Edson Buddle, que tem 9. O Red Bulls está empatado com o Columbus Crew na primeira colocação da Conferência Leste com 24 pontos.

O Jogador MLS da Semana é escolhido cada semana da temporada regular por um painel de jornalistas da NASR. O grupo consiste de membros de todos os veículos de imprensa. Para mais informação geral e sobre afiliaçãao dos mesmos, entrem no site http://www.soccerreporters.com/.

Related posts

Comentários

Send this to a friend