Esposa de lutador de MMA Thiago Silva diz à polícia que ele tentou matá-la por ciúmes

thaysa e pablo Esposa de lutador de MMA Thiago Silva diz à polícia que ele tentou matá la por ciúmes
Pablo Popovitch ao lado de Thaysa Kamiji; ele nega ter traído Thiago Silva

Aos poucos, vão se esclarecendo os motivos que levaram Thiago Silva a invadir a academia de Pablo Popovicth na madrugada de sexta-feira (7). Em depoimento à polícia, Thaysa Silva, esposa do lutador, disse que seu marido tentou matá-la por ciúmes. Segundo o site TMZ, Thaysa teria dito que Thiago entrou na academia armado de uma pistola “Glock” e que, ao apontar a arma para ela, mandou Pablo sair ou ele atiraria em todas as pessoas que estivessem dentro do local.

thiago silva policia Esposa de lutador de MMA Thiago Silva diz à polícia que ele tentou matá la por ciúmes
Thiago Silva teria colocado uma arma na boca da esposa e ameaçado puxar o gatilho

Pablo Popovitch chegou a sair da academia, mas quando Thiago Silva ameaçou matar os dois, ele teria voltado e avisado que ligaria para a polícia. Foi quando o lutador do UFC resolveu deixar o local e voltar para casa, aonde viria a ser preso.

Essa não é a primeira vez que Thiago Silva tem problemas com a polícia. Ainda segundo o TMZ, que teve acesso a ficha criminal do brasileiro, ele já tinha sofrido uma acusação por situação parecida. No dia 30 de janeiro, também movido a ciúmes, ele teria colocado uma arma na boca da esposa e ameaçado puxar o gatilho.

Traição Negada – Dono da academia da qual Thiago Silva apareceu armado e depois acabou preso, o brasileiro Pablo Popovitch admitiu ter um caso com Thaysa Kamiji, mas negou que tenha traído o lutador do UFC.

Popovicth, nascido no Rio de Janeiro, é professor de Thaysa, também lutadora. Ele diz que não entendeu a ira de Thiago, vide que o casal já estava há mais de um ano separado.

“Agora estou saindo com ela, mas é algo muito recente. E ele já não estava mais com ela há tempos. Eles moram separados e já não têm mais nada a ver há um ano. Ele já teve várias outras namoradas depois da Thaysa. Essa história de traição é uma piada”, falou Pablo em entrevista ao UOL Esporte.

Thiago Silva está preso em Miami. Segundo informações locais, ele invadiu a academia de jiu-jítsu de Pablo Popovitch armado para tirar satisfação por conta de ciúme de Thaysa. Depois, ainda foi perseguido pelos policiais ao sair do local.

Inicialmente, ele sofreu três graves acusações: tentativa de assassinato, agressão agravada por uso de arma letal e resistência a ação policial sem violência. Ele ainda precisa ser julgado, mas a fiança preliminar já é de US$ 10.100,00.

Pablo diz que em nenhum momento foi ameaçado pelo agora ex-lutador do UFC. Conta que ele apareceu armado gritando por seu nome, mas que depois disso foi chamada a polícia e eles nem ficaram cara a cara.

“Ele nunca apontou a arma na minha cara, ficou dentro do carro. O Tiago chegou lá na academia de carro e começou a buzinar. A Thaysa foi ver o que estava acontecendo e o viu armado. Fui ver e constatei que ele estava armado. Estava fora de si, parecia estar drogado. Voltei pra academia e chamei a polícia”, falou Pablo.

Thaysa  disse à polícia que já tinha sido agredida recentemente pelo lutador, que tinha colocado uma outra arma em sua boca, pelo mesmo motivo de ciúme.

No momento em que foi preso, Thiago Silva disse à polícia que havia ido atrás de Thaysa porque ela estaria atrás de sua casa e seu dinheiro. O lutador brasileiro mostrou o dedo médio aos cinegrafistas durante o procedimento de sua prisão.

Thiago Silva tinha luta marcada para o dia 15 de março em Dallas, nos Estados Unidos, contra Ovince St. Preux, no UFC 171, mas a organização, via presidente Dana White, já informou que ele não lutará mais lá.

O brasileiro passou por uma suspensão há pouco mais de um ano por causa de uso de maconha e voltou aos octógonos em junho de 2013, quando venceu Rafael Feijão. Em outubro, bateu Matt Hammil no UFC Barueri, em luta disputada após não conseguir bater o peso de sua categoria, os meio-pesados.

 

Fonte: (Uol)

Related posts

Comentários

Send this to a friend