Fabrício Werdum salva adolescente de afogamento na Califórnis

Foto7 Fabricio Werdum Fabrício Werdum salva adolescente de afogamento na Califórnis
O ex-campeão peso pesado do UFC, Fabrício Werdum, estava de férias com a família na Califórnia

Fabrício Werdum heroicamente resgatou um adolescente numa praia na Califórnia

Fabrício Werdum, ex-campeão dos pesados do UFC, recentemente resgatou um adolescente que estava se afogando enquanto estava de férias com sua família na Califórnia.

O lutador brasileiro notou dois adolescentes gritando por ajuda na água e, em vez de deixar o salva-vidas mergulhar na água sozinho, Werdum imediatamente foi atrás dele e salvou um dos adolescentes.

Werdum descreveu o que aconteceu no domingo (20) no site AgFight.

“Quando vimos o carro do bombeiro, a viatura parou na nossa frente. Eu disse que ia ajudar, e Karine (Groff, minha esposa) não tinha certeza, porque era perigoso ”, relatou Werdum à AgFight.

“Mas quando olhei, havia duas pequenas cabeças no mar gritando ‘ajuda’. Elas estavam muito longe, a cerca de 70 metros de distância. Quando o salva-vidas agarrou a prancha sozinho, tirei meu casaco e corri. Peguei o flutuador laranja, atravessei no peito e cheguei com ele, um pouco mais à frente até. Eu disse a ele para pegar a garota, que estava gritando muito e eu peguei o garoto, que já estava imóvel. Consegui pegá-lo e nadamos até a praia. … Então, na praia, um idoso me ajudou. As ondas eram grandes. A garota afundou cerca de três vezes”, acrescentou.

A esposa de Werdum gravou o marido e o salva-vidas ajudando os adolescentes na praia. O vídeo do salvamento foi postado por ela no YouTube com a seguinte legenda: “You are a hero Werdum (Você é um herói Werdum, em tradução livre). Meu marido salvou a vida de um adolescente”.

No início deste mês, Werdum pediu sua liberação do UFC depois de receber uma suspensão de dois anos da Agência Antidoping dos Estados Unidos (USADA). O brasileiro testou positivo para o medicamento Trenbolone, que melhora o desempenho. Werdum lutou pela última vez no UFC Fight Night 127, onde foi eliminado na quarta rodada por Alexander Volkov.

Confira o vídeo, que já teve mais de 157 mil visualizações, através do link: https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=9JwckYx4kWU

 

Related posts

Comentários

Send this to a friend