Jovem falecida em Long Branch será sepultada no Brasil

Foto3 Luana da Silva Jovem falecida em Long Branch será sepultada no Brasil
Luana da Silva, de 27 anos, faleceu na manhã de terça-feira (11), na cidade de Long Branch (Foto: GoFundMe.com)

Após o velório no sábado (15), o corpo de Luana da Silva será trasladado para sepultamento

Na manhã de terça-feira (11), faleceu precocemente Luana da Silva, de 27 anos, residente na cidade de Long Branch. O velório acontecerá no sábado (15), das 6:00 pm às 8:30 pm, na Damiano Funeral Home, na 191 Franklin Avenue, em Long Branch. O corpo da jovem será trasladado ao Brasil para sepultamento. Não foi informada a causa do falecimento.

. Campanha beneficente:

Ainda na terça-feira (11), a internauta Stephanie da Silva lançou no website GoFundMe.com a campanha beneficente: https://www.gofundme.com/448eyy8, cujo objetivo era angariar US$ 15 mil para o velório e traslado do corpo de Luana ao Brasil. Até a tarde de quarta-feira (12) foram arrecadados US$ 17.465 em doações.

“Meu nome é Stephanie e sou cunhada da Luana de Long Branch, NJ, que faleceu hoje de manhã. Por meio desta conta, venho pedir a ajuda a todos os amigos e a comunidade brasileira para arrecadação de fundos para o velório e envio do corpo de Luana Silva de volta à sua família no Brasil. Os fundos arrecadados com essa campanha serão sacados por mim, o marido e irmão dela. (Eu) estou responsável para direcionar o valor total diretamente ao pagamento das despesas para preparação e envio do corpo ao Brasil. Agradecemos a ajuda de todos!”, postou Stephanie no GoFundMe.com.

O obituário de Luana da Silva pode ser acessado através do link: http://www.legacy.com/obituaries/name/luana-silva-obituary?pid=1000000186066916

 

Sobre o autor

O jornalista Leonardo Ferreira é formado em Comunicação Social pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso – FACHA, sediada no Rio de Janeiro - RJ.

Related posts

Comentários

Send this to a friend