Ladrão que roubou mulher no Ironbound é preso em East Newark

Foto26 Assalto no Ironbound Ladrão que roubou mulher no Ironbound é preso em East NewarkO trio foi filmado assaltando e agrediu uma mulher que caminhava na Ferry Street, no Dia das Mães (12)

A onda de violência que assola o Ironbound, em Newark (NJ), tem feito diversas vítimas na região. Na manhã do Dia das Mães (12), uma mulher foi roubada e agredida à mira de arma quando caminhava pela Ferry Street, no coração do bairro. O crime, ocorrido pouco antes das 7:00 am, em frente ao Lisbon Wines & Liquors, foi filmado por câmeras de segurança instaladas em lojas no local. Calcula-se que esse tenha sido pelo menos o 3º ataque praticado pelo trio no feriado.

O vídeo registra a mulher caminhando na calçada, quando dois indivíduos saem do assento traseiro de um carro e correm em direção a ela. A polícia relatou que um deles agarrou a bolsa da vítima enquanto o outro golpeou a cabeça dela com uma pistola. Os agressores, então, voltam para o assento de trás do veículo, que foge em disparada. A mulher não sofreu ferimentos graves.

. Prisão em East Newark:

As autoridades acreditam que o incidente no Ironbound tenha sido parte de uma série de roubos ocorridos no domingo (12), incluindo assaltos em Kearny e East Newark, onde a tentativa de assalto foi interrompida por um agente de polícia. Um indivíduo foi detido e 2 outros conseguiram fugir. O assaltante preso, um jovem de 17 anos e residente em Newark, golpeou na cabeça um residente em East Newark com uma pistola, derrubando a vítima, relatou a polícia. Os 3 indivíduos fugiram de carro,  mas o adolescente foi preso pela polícia depois de uma perseguição rápida pela Central Avenue, que corta uma das menores cidades em New Jersey, onde a vigilância policial é notória.

Na segunda-feira (13), a unidade K9 (canina) do escritório do xerife do Condado de Hudson conseguiu encontrar a arma utilizada no assalto. Um porta-voz do Departamento de Polícia de Newark não especificou se a onda de roubos foi decorrência da ação das mesmas pessoas, mas que o carro roubado em Chatham Township foi utilizado nos ataques em Kearny e Newark. Os detetives continuam na busca dos outros assaltantes.

. Outro ataque no Ironbound:

Na manhã de quinta-feira (9), uma mulher grávida de 7 meses foi atacada quando caminhava com uma amiga e uma criança na esquina das ruas Market e Madison, também no Ironbound. O indivíduo tentou arrancar um cordão de ouro da vítima, que lutou e frustrou o ataque.

A mulher caminhava na altura do 400 Market Street, aproximadamente às 11:30 da manhã, quando um indivíduo atravessou a rua, caminhou na direção dela e pôs as mãos em volta do pescoço da vítima. Ela e a amiga reagiram e o assaltante foi embora de mãos vazias. O criminoso seria um morador de rua que frequenta a vizinhança. Ele foi descrito como negro, cerca de 40 anos de idade, 6 pés de altura (180 m) e 170 libras de peso (77 kilos). Na ocasião, ele trajava um casaco bege, sweatshirt de cor cinza com capuz, calças jeans e botas escuras.

. Denúncias:

Qualquer informação que leve à localização dos suspeitos pode ser enviada através da hotline: 1(877) 695-8477 ou 1(877) 695-4867. Todas as denúncias são confidenciais e podem resultar em recompensa.

 

Related posts

Comentários

Send this to a friend