Mulher morre atropelada pelo marido quando limpava neve

Foto18 Acidente em Pompton Lakes Mulher morre atropelada pelo marido quando limpava neve
A vítima, Ann Weisse, de 67 anos, foi atingida aproximadamente às 9:20 da manhã

A vítima foi fatalmente atropelada quando o esposo dela dava ré na caminhonete

Na manhã de quinta-feira (8), uma mulher que retirava a neve acumulada em frente à garagem onde morava, em Pompton Plains, foi fatalmente atropelada quando o esposo dela dava ré na caminhonete, informou a polícia. A vítima, Ann Weisse, de 67 anos, bastante conhecida na cidade, foi atingida aproximadamente às 9:20 da manhã, na entrada da garagem, detalhou o Capitão Christopher DePuyt, do Departamento de Polícia de Pequannock Township.

O marido dela, Frank Weisse, tentava sair de casa quando deu a ré e a atropelou, acrescentou.

“Ela estava tirando a neve no caminho que leva à garagem (driveway) e ele não a viu”, comentou o Capitão. Um vizinho que testemunhou o acidente telefonou para o 911. “É simplesmente trágico. Qualquer acidente fatal é triste, mas esse é muito, muito triste”.

Ann Weisse foi levada ao Chilton Medical Center em Pompton Plains, onde instantes depois ela faleceu. A morte dela foi a segunda relacionada à nevasca que acumulou até 2 pés (61 cm)  de gelo em New Jersey, na quarta-feira (7). Já na quinta-feira (8), um motorista morreu em Franklin Lakes quando o carro que conduzia passou por cima de fios caídos no asfalto e o veículo pegou fogo.

Frank e a esposa, que moravam em Pequannock Township há mais de 40 anos e casaram-se em 1971, eram bastante conhecidos na cidade, detalhou DePuyt. Ele graduou-se em 1970 na Pequannock High School e Ann era contadora que trabalhava na região.

“É difícil pensar em alguém que more aqui há mais de um mês e que não tenha conhecido o marido ou a esposa”, disse o Capitão.

Weisse era proprietário da Frank’s Chevron na Newark-Pompton Turnpike, próximo à residência do casal, durante 40 anos, antes de vender o negócio e se aposentar em 2017. “Eles eram simplesmente um casal agradável e feliz”, relatou Sean Singh, que comprou o negócio de Frank.

“O Frank é um verdadeiro cavalheiro”, acrescentou. “Todo mundo o adora na cidade. Isso é simplesmente triste, uma coisa triste”.

Além do esposo, Ann deixou um filho, Frank Jr., a nora Antoinette, os irmãos John e Mark Wyzalek e o neto Frank Ryan. O funeral ocorrerá na segunda-feira (12) em Pompton Plains.

 

Related posts

Comentários

Send this to a friend