Neve e rajadas de vento de até 80 km por hora poderão atingir NJ

Foto1 Chuva na estrada Neve e rajadas de vento de até 80 km por hora poderão atingir NJ
O resto do estado ainda poderá ocorrer alguma queda de neve e tempestades localizadas também podem acontecer no sul da Filadélfia

A mudança climática poderá resultar no acúmulo rápido de neve em algumas partes da região norte do Estado Jardim

Na quarta-feira (8), New Jersey pode sofrer rajadas de vento próximas a 80 km por hora, com o potencial de tempestades de neve perigosas, principalmente na metade norte do estado, de acordo com o Serviço Nacional de Meteorologia (NWS). A mudança climática poderá resultar no acúmulo rápido de neve em algumas partes da região.

Os meteorologistas também estão preocupados com o “gelo preto” nas estradas, já que as temperaturas estão abaixo de zero em muitos pontos após a chuva de terça-feira (7) e a neve fraca. No sul de New Jersey, também existem áreas de neblina e que reduziram bastante a visibilidade, de acordo com o NWS.

As rajadas de vento ao longo do dia podem levar a danos menores nos fios e árvores, bem como a possíveis quedas de energia. Um aviso de alerta entrou em vigor na maior parte do estado, das 10:00 am às 8:00 pm, com ventos de 20 a 30 mph e rajadas de quase 50 mph.

Um alerta para os condados de Essex, Hudson e Union entrou em vigor desde o meio-dia de quarta-feira (8) até meia-noite.

As tempestades podem dificultar as condições nas estradas, pois a neve se acumula rapidamente nas vias, assim como a possibilidade de queda de energia. A tendência é que a tempestade ocorra ao na região norte ao longo da rodovia Interestadual 78, informaram os meteorologistas.

O resto do estado ainda poderá ocorrer alguma queda de neve e tempestades localizadas também podem acontecer no sul da Filadélfia. Em geral, céu está parcialmente ensolarado com temperaturas entre 30º graus (-1º Celsius) e 35º graus (1º Celsius), embora o vento faça com que a sensação térmica seja consideravelmente mais fria.

Os ventos diminuirão significativamente à noite e a temperatura oscilará entre 10º graus (-12º Celsius) e 19º graus (-7º Celsius), na região norte, e 20º graus (-6º Celsius), na região sul do estado.

As previsões revelam temperaturas mais moderadas na quinta-feira (9), com céu parcialmente ensolarado e temperaturas em torno dos 30º graus (-1º Celsius), com a possibilidade de chuva na sexta (10), sábado (11) e domingo (12). Na sexta-feira (10), a temperatura ficará em torno dos 40º graus (4º Celsius) e subirá para os 60º graus (15º Celsius) no fim de semana, ou seja, cerca de 25º graus acima do normal para esta época do ano.

 

Related posts

Comentários

Send this to a friend