Números do ITIN devem ser renovados antes do imposto de renda

Foto15 ITIN Number  Números do ITIN devem ser renovados antes do imposto de renda
Os ITINs que não foram usados nas declarações do imposto de renda pelo menos 1 vez nos últimos 3 anos consecutivos vencerão em 31 de dezembro de 2018

Caso a renovação seja feita com a declaração do imposto de renda, corre-se o risco do atraso no processamento e recebimento de restituição

Mais de 2 milhões de Números individuais de Identificação de Contribuintes (ITIN) expirarão no final do ano. Conforme o Ato de Proteção Contra o Aumento dos Impostos para Americanos (PATH), os ITINs que não foram usados nas declarações do imposto de renda pelo menos 1 vez nos últimos 3 anos consecutivos vencerão em 31 de dezembro de 2018. Além disso, os ITINs com números do meio: 73, 74, 75, 76, 77, 81 e 82 também expirarão no final do ano.

O contador César de Souza, do escritório César Income Tax, em Newark, alertou para a importância da renovação dos números do ITIN antes do preenchimento da declaração do imposto de renda. Casos ambos sejam efetuados juntos, corre-se o risco do atraso no processamento e recebimento de restituição.

Os contribuintes incluídos nessas categorias e que planejam declarar o imposto de renda em 2019 devem enviar a aplicação de renovação o mais breve possível. Um comunicado foi emitido em 14 de junho, o qual destaca as mudanças para este ano e encoraja as renovações antecipadas. Caso tais renovações sejam efetuadas junto com as declarações de imposto de renda, corre-se o risco de que o processamento delas sofra atraso, portanto, afetando os contribuintes que têm direito ao recebimento de restituição.

“Você pode ajudar a divulgar a aproximação da data de vencimento e encorajar os contribuintes a agirem agora e evitarem atrasos. Os contribuintes podem encontrar mais informações no: www.irs.gov/itin”, informou Sharon Bradley, diretora do Setor de Políticas do ITIN em Atlanta (GA). “Lembrem aos contribuintes que para evitar atrasos no processamento e restituições, eles devem renovar os ITINs antes de preencherem a próxima declaração do imposto de renda”, acrescentou.

Todos os números de ITIN permanecem elegíveis para renovação enquanto o contribuinte precisar preencher a declaração do imposto de renda. Uma lista de documentos de identificação aceitáveis pode ser consultada no website: irs.gov. Os contribuintes devem anexar todos os documentos necessários ao formulário de renovação e ler as instruções para o W-7, pois as exigências mudaram, e se certificarem que a aplicação seja completamente preenchida.

 

 

Related posts

Comentários

Send this to a friend