Polícia prende suspeito na morte de estudante de NJ

Foto1 Kevin de Oliveira  Polícia prende suspeito na morte de estudante de NJ
As investigações levaram à prisão de Richard Monroe, suspeito de assassinar o ex-estudante Kevin Daniel de Oliveira

Kevin Daniel de Oliveira foi morto com um tiro na cabeça no interior de sua residência, em Burlington (Vt.), em janeiro de 2015

Um indivíduo foi preso e acusado do assassinato de um ex-aluno da Universidade de Vermont, natural de New Jersey. O réu Richard Monroe, de 24 anos, foi detido no Texas e acusado de tráfico de cocaína, assalto e o homicídio de Kevin Daniel de Oliveira, de 23 anos, natural de Newark, informou o escritório da Promotoria Pública de Vermont, na segunda-feira (12).

Oliveira foi encontrado morto a tiros no interior de sua residência na cidade de Burlington (Vt), em 2 de janeiro de 2015.

Richard atirou em Kevin com uma pistola calibre 0.22 mm a curta distância, em estilo execução, em decorrência do que as evidências sugerem ter sido dívida atrasada de cocaína, detalharam as autoridades.

Além disso, a polícia acusou Monroe de distribuição de cocaína, roubar 2 indivíduos à mira de arma por quantidades pequenas de maconha e dinheiro e portar arma enquanto cometia o roubo.

Oliveira havia retornado a Vermont pouco antes de ser assassinado, depois de passar as comemorações de Natal com a família em Stafford, no sul de New Jersey.

Ele jogou futebol e voleibol na Southern Regional High School, graduou-se com honras e matriculou-se na Universidade de Vermont. Kevin cursou as aulas até a primavera de 2013, mas não se graduou, informou o Burlington Free Press na ocasião.

 

Sobre o autor

O jornalista Leonardo Ferreira é formado em Comunicação Social pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso – FACHA, sediada no Rio de Janeiro - RJ.

Related posts

Comentários

Send this to a friend