Preso ladrão que roubou caixa de doações para câncer

Foto25 Daniel F. Santos 232x300 Preso ladrão que roubou caixa de doações para câncer
Na manhã de domingo (18), Daniel F. Santos foi preso no local de trabalho

Daniel F. Santos foi filmado pelas câmeras de segurança da padaria na Ferry Street, no Ironbound, em Newark

No domingo (19), o secretário do Departamento de Segurança Pública de Newark, Anthony Ambrose, anunciou a prisão de Daniel F. Santos, de 23 anos, morador na mesma cidade. Ele é acusado de ter roubado uma caixa de coleta de campanha contra o câncer que estava no balcão de uma padaria na Ferry Street. O incidente recebeu grande cobertura da mídia.

Segundo as autoridades, agentes foram enviados a um estabelecimento comercial pouco antes das 7:30 da manhã de domingo, depois que a polícia recebeu uma ligação telefônica denunciando que Santos era um de seus funcionários e que ele estava no trabalho. O proprietário e vários colegas de trabalho o reconheceram como o indivíduo que roubou a caixa de doações. As imagens do roubo foram filmadas pelas câmeras de segurança da padaria e divulgadas na mídia. Ele foi detido sem maiores incidentes e acusado de furto.

O roubo de Santos da caixa de doações em 8 de junho em uma padaria na Ferry Street recebeu cobertura ampla da mídia o que definitivamente ajudou na prisão rápida, disse Ambrose.

“Nós estamos vendo cada vez mais moradores se envolvendo e ajudando a prender rapidamente os suspeitos através de ligações e denúncias revelando o paradeiro dos suspeitos. A grande cooperação ajuda a todos”, acrescentou.

Ambrose encorajou a população a continuar a denunciar crimes e outros incidentes que comprometam a qualidade de vida através da hotline 24 horas: 1-877 NWK-TIPS (877-695-8477) ou NWK-GUNS (877-695-4867). Todas as ligações são anônimas, confidenciais e poderão resultar em recompensa caso o suspeito seja localizado e detido.

 

Related posts

Comentários

Send this to a friend