Rede Seabra Foods celebra o 36º aniversário nos EUA

Foto25 Seabra Foods 36 anos de aniversario Rede Seabra Foods celebra o 36º aniversário nos EUA
O presidente do Grupo Seabra, Antônio Seabra, cortou o bolo de comemoração de 36 anos da empresa
Foto25 Seabra Foods 36 anos de aniversario  Rede Seabra Foods celebra o 36º aniversário nos EUA
Atualmente, a rede de supermercados possui filiais em New Jersey, Massachusetts, Rhode Island e Flórida

De pequena mercearia, a supermercados de referência nacional

O Seabra Foods nasceu há 36 anos, produto do trabalho, esforço e sacrifício de uma família de imigrantes portugueses que quebrou as barreiras da distância trazendo para a mesa dos portugueses os produtos e artigos que estes consumiam em Portugal. De um pequeno estabelecimento, de mercearia a espaços comerciais de grande referência nacional, o Seabra Foods importa, representa e distribui produtos alimentares devolvendo a alegria à gastronomia das casas, não só portuguesas como também brasileiras e latinas essencialmente.

Atualmente, com uma rede de supermercados em New Jersey, Massachusetts, Rhode Island e Flórida, o Seabra Foods promete continuar a crescer e apostar na resposta às necessidades de consumo oferecendo qualidade e diversidade de produtos e artigos únicos.

Até quarta-feira (17), todos os supermercados Seabra Foods têm promoções únicas para celebrar este marco importante com os seus clientes. No fim-de-semana, o cliente pode ainda usufruir de um café de oferta, cortesia do presidente do Grupo Seabra, Antônio Seabra. Desde quinta-feira (4) até quarta-feira (17), a rede de supermercados oferecerá a seus clientes diversas ofertas.

Tudo começou há aproximadamente 5 décadas com uma loja aberta pela família de imigrantes portugueses naturais da região de Gouveia, na Serra da Estrela, na Ferry Street, no coração do bairro do Ironbound, em Newark. Atualmente, são 15 filiais do Seabra Foods espalhadas em 4 estados americanos. A história da empresa se confunde com o surgimento e crescimento da comunidade brasileira no Ironbound. No início, os primeiros imigrantes consumiam os produtos portugueses, entretanto, com o passar do tempo, começou a serem importados produtos brasileiros e, mais recentemente, artigos de outros países da América Latina.

Com a diversificação das comunidades, a rede de supermercados também atende outras culturas, como é o caso do Seabra Foods na cidade de Harrison, onde reside um grande número de imigrantes naturais do sudeste asiático. O estabelecimento, inaugurado há aproximadamente 2 anos, fica localizado na 429 Bergen St., nas proximidades da entrada para a Rota 280 e os condomínios de apartamentos de luxo construídos recentemente nas imediações da nova estação trens PATH, que liga diretamente o município a Manhattan (NY). Com relação ao futuro e a mais um ano de sucesso, a rede Seabra Foods demonstrou otimismo e agradeceu especialmente toda a clientela.

 

Related posts

Comentários

Send this to a friend