Maingear recebe prêmio de alta performance nos Estados Unidos

A empresa de computação foi fundada por dois profissionais brasileiros

Com pouco mais de seis anos e meio de existência, atualmente a Maingear, empresa fundada por dois brasileiros que fabrica computadores nos EUA, vem sendo cotada pelas mais conceituadas revistas de informática como a melhor companhia de computadores de alta performance do país. Sâo mais de 80 premiações na trajetória desta empresa, além do reconhecimento e parceria de gigantes da indústria de informática como Microsoft, Intel, AMD, NVIDIA, ASUS e outras.

Caos:

Quem tem um computador em casa ou no trabalho, sabe que a atividade de uso e o que define a melhor configuração a ser usada. Daí a importancia de saber escolher, pois torna-se mais oneroso fazer um upgrade (melhoria/atualização) no computador do que compra-lo com uma configuração adequada. Existem hoje no mercado diversas opções, que em sua maioria tendem a usar as “proprietary parts” (partes fabricadas pela própria empresa que tem sua marca no computador). Essas partes resumem-se em placas mães, caixas, fonte de alimentação e etc. Nesta opção, não se permite que sejam feitas muitas modificações ou ‘upgrade’. Isso limita o consumidor, que fica preso à uma marca ou impossibilitado de atualizar a máquina, tornando-a obsoleta, lenta e vindo assim a perder a capacidade de realizar certas funções como o esperado, considerando que constantemente são inseridos no mercado programas que exigem maior performance e capacidade de armazenamento de dados.

Inovação:

Com a intenção de criar computadores superiores em qualidade, performance e estilo, a Maingear foi criada em 2002 pelos empreendedores brasileiros Jonathan Magalhães e Wallace Santos, conforme o artigo da jornalista Joceli Meyer. No início, o direcionamento de trabalho foi focado na criação de computadores para jogos. Em pouco tempo, a empresa foi como um “divisor de águas”. Até então, nenhuma outra companhia oferecia o tipo de serviço personalizado pela Maingear, onde o técnico que responde pela assistência técnica faz parte da equipe de montagem e configuração daquele modelo, sendo especializado no computador daquele cliente. Além disso, a identificação do técnico que monta e testa o equipamento consta no manual de instrução do PC.

Modêlo:

Essa eficiente visão de apoio técnico, juntamente com o resultado de avaliações feitas pelas mais respeitadas revistas de informática (CPU Magazine, Computer Shopper, Maximum PC, Computer Gamer, Gamer Informer, HardOCP, Cnet e etc), garantiram à Maingear inumeras premiações, sendo que suas normas de atendimento ajudaram a recriar e redirecionar os padrões de serviços e suporte técnico dentro dos Estados Unidos. Com isso, grandes produtoras de componentes para computadores passaram a observar a Maingear, a qual ganhou o reconhecimento e a parceria de companhias como Microsoft, Intel, AMD, Nvida, Kingstom, Assus e etc.

Máquinas arrojadas:maingear06 817050194 Maingear recebe prêmio de alta performance nos Estados Unidos

Enquanto inumeras empresas trabalham com volume, produzindo milhares de unidades de computadores por dia, a Maingear trabalha com personalização e por isso e considerada no mercado como “Boutique Computer Manufactures”. A empresa tem linhas diferenciadas de desktops, notebooks, media centers e workstations muito superiores às máquinas convencionais. O que garante esse alto padrão e o sistema de refrigeração à água para evitar o superaquecimento, tendo sido a Maingear a primeira companhia a colocar esta tecnologia no mercado em abril de 2004. O novo Work Station da Maingear é o REMIX, que juntamente com novo Prelude 2, tem sido os mais comentados lançamentos atuais na área de criação e visão 3D. Uma pesquisa em sites de busca como Google, Google Brasil, Yahoo, Yahoo Brasil, terá como resposta centenas de sites mencionando o produto.

Serviços:

Site: www.maingear.com . O site da www.maingear.com.br estará funcionando esta semana. Temporariamente, o E-mail para vendas é: [email protected]

Tel.: 1 888 MAINGEAR.

E-mail: [email protected]

Related posts

Comentários

Send this to a friend