United cancela check-in online para classe econômica

Foto11 Check in no aeroporto 1024x576 United cancela check in online para classe econômica
Os bilhetes adquiridos através da classe econômica impedem os passageiros de mudar ou trocar por classes mais altas

Os viajantes terão que ficar na fila e conversar com um atendente da empresa ou usar um quiosque no aeroporto

A companhia United Airlines cancelou o check-in online para as passagens adquiridas na classe econômica e agora exige que inúmeros passageiros adquiram passes de embarque antes do voo. Os viajantes da classe econômica terão que ficar na fila e conversar com um atendente da empresa ou usar um quiosque no aeroporto para completar o check-in.

Há uma exceção, pois aqueles que voarem através da classe econômica poderão fazer o check-in online somente se qualificarem para a bagagem de mão (carry-on) ou se indicarem que estão fazendo o check-in de uma bagagem e pagando pelo serviço, conforme o website da United Airlines.

A companhia aérea desculpou-se pelo o que ela considerou um erro na leitura ótica de bilhetes.

Os bilhetes adquiridos através da classe econômica impedem os passageiros de mudar ou trocar por classes mais altas. Eles não podem sentar com o grupo ou familiares, levar uma bagagem de mão em tamanho integral, mudar de voos ou qualificar para milhas aéreas ilimitadas. Entretanto, muitos viajantes estão optando pela classe econômica para economizar US$ 15 a US$ 20 nos bilhetes somente de ida.

 

Related posts

Comentários

Send this to a friend