Amigos fazem petição para evitar deportação de brasileira

Foto23 Tatiana Goncalves Amigos fazem petição para evitar deportação de brasileira
Tatiana Gonçalves é escritora, conselheira, mãe de 3 filhos e tem ajudado em diversas causas sociais

Tatiana Gonçalves atua como conselheira no Sul da Flórida e tem até 22 de outubro para sair dos EUA

A brasileira Tatiana Gonçalves tem impactado muitas vidas, especialmente famílias que estão sofrendo com dificuldades materiais, depressão, abusos, violência doméstica ao levar conforto espiritual. Ela pertence a uma igreja de tamanho médio no sul da Flórida, tem 3 filhos e quando a notícia sobre a possibilidade de ela ser deportada foi divulgada, impactou a vida de muitas pessoas e famílias. Em virtude disso, a internauta Cassia Cohen iniciou um abaixo-assinado cujas assinaturas serão entregues ao Departamento de Imigração (ICE).

“Estamos orando por ajuda e que ela possa ser aprovada antes de seu prazo para deixar o país em 22 de outubro. Ela também escreveu um livro e tornou-se conselheira”, diz a petição.

A infância dela no Brasil foi devastada por um tio quando ela tinha 6 anos e agora ela tem um filho de 6 anos; um cidadão americano que nasceu nos EUA.

Tatiana tem muito receio de voltar ao Brasil, pois seria uma tremenda perda para a comunidade e todas as missões que estão sendo apoiadas por seu trabalho na Índia, Haiti e Brasil.

“Estamos implorando por atenção especial sobre este caso, não desviando os outros casos e para o perdão do governo Trump”, conclui o abaixo-assinado.

Até a tarde de segunda-feira (6), a petição tinha acumulado 1.927 assinaturas. O abaixo-assinado pode ser acessado através do link: https://www.change.org/p/immigration-and-customs-enforcement-help-to-stop-the-deportation-of-tatiana-gon%C3%A7alves?recruiter=221219376&utm_source=share_petition&utm_campaign=share_for_starters_page&utm_medium=whatsapp&recruited_by_id=b1d34920-a76f-11e4-a0dd-ff152f76fe7b

 

Related posts

Comentários

Send this to a friend