Brasileiro é acusado de estuprar jovem de 14 anos

Foto24 David Pena Melo 1 1024x649 Brasileiro é acusado de estuprar jovem de 14 anos
O motorista David Pena Melo foi detido por investigadores, na quinta-feira (11), sem direito à fiança

David Pena Melo enfrenta a acusação de agressão sexual contra vítima com idade acima de 12 anos, mas menor de 18 anos, em Kissimmee (FL)

Um motorista casado e cadastrado no Uber foi preso na Flórida em decorrência da acusação de ter estuprado uma adolescente de 14 anos, depois que ela saiu da casa do namorado na madrugada de segunda-feira (8), informou a polícia. David Pena Melo, de 27 anos, foi detido na quinta-feira (11) por agentes do escritório do xerife do Condado de Osceola, após a vítima ter denunciado o incidente, segundo um comunicado emitido pelas autoridades locais.

Aproximadamente às 3 da madrugada na segunda-feira, Melo pegou a jovem depois que ela usou o aplicativo do Uber para pedir uma viagem da casa do namorado em Kissimmee (FL) para a casa da tia na mesma cidade. Quando a vítima se aproximou do veículo, o motorista elogiou a beleza dela e fez perguntas relacionadas à idade da adolescente. Ele, então, convenceu a vítima a se sentar no assento dianteiro do carro e “começou a fazer avanços sexuais contra a jovem e a abusou sexualmente”, detalhou a polícia através de um comunicado.

. “Persistente e agressivo”

A vítima relatou às autoridades que ela pediu a Melo para parar o veículo diversas vezes, mas ele era “persistente e agressivo”, segundo o boletim de ocorrência policial (BO). Instante depois, o motorista passou do destino da adolescente e estacionou o carro  próximo à uma área florestal. A polícia detalhou que o suspeito teria forçado a vítima a se submeter a um ato sexual, antes de finalmente levá-la ao destino solicitado.

As autoridades receberam a denúncia de abuso sexual na quarta-feira (10) e utilizaram o número da placa do veículo provido pela vítima para rastrear o Toyota Camry ao endereço dele em Kissimmee, conforme o canal de TV News 8.

Inicialmente, a esposa de Melo teria dito aos investigadores que ele estava em Boston (MA) visitando um membro da família que estava doente. Entretanto, quando a polícia informou-lhe que estava investigando um crime que ocorreu no interior do carro dela, ela decidiu cooperar e deu permissão para que o veículo fosse vasculhado. Então, ela levou os detetives a outro apartamento em Kissimmee. Uma vez que Melo viu os policiais, ele imediatamente assumiu ter transportado a jovem.

. “Ela me disse que tinha 18 anos”

“Isso é sobre a garota que eu peguei na casa do namorado dela outro dia. Eu sabia. Eu sabia. Ela me disse que tinha 18 anos”, alegou o motorista, segundo o canal News 8.

Ele foi impedido de fazer mais comentários até chegar no escritório do xerife, onde confessou o ato sexual durante interrogatório. Melo insistiu que ele pensava que a vítima tinha 18 anos de idade. Os detetives disseram que interrogaram Melo na quinta-feira (11) e o prenderam sob a acusação de agressão sexual contra vítima com idade de acima de 12 anos, mas menor de 18 anos.

. Expulso do Uber:

Na tarde de sexta-feira (12), um porta-voz do Uber emitiu o comunicado informando que “Nós estamos surpresos com o que foi anunciado e os nossos sentimentos estão com a família (da vítima). Esse motorista foi banido do Uber”.

Melo está detido sem direito à fiança na Penitenciária do Condado de Osceola sob a acusação de agressão sexual.

 

Sobre o autor

O jornalista Leonardo Ferreira é formado em Comunicação Social pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso – FACHA, sediada no Rio de Janeiro - RJ.

Related posts

Comentários

Send this to a friend