Imigrante brasileiro morre durante mergulho na Flórida

afogado Imigrante brasileiro morre durante mergulho na Flórida
Renato Mayrink era muito querido na comunidade brasileira no Sul da FL

Corpo foi encontrado boiando em lago e acredita-se que ele tenha batido a cabeça ao mergulhar

Amigos e familiares do brasileiro Renato Mayrink lamentam sua morte precoce ocorrida no dia 2 de setembro em um lago (intercostal) na região entre Pompano Beach e Deerfield Beach. A polícia não divulgou as causas da morte, já que as investigações estão em andamento, mas acredita-se que ele tenha batido a cabeça em uma pedra ao mergulhar.

Apaixonado por barcos, Mayrink era um excelente nadador, segundo amigos próximos, que escreveram dezenas de depoimentos homenageando o brasileiro nas redes sociais.

“É verdade que um sobrinho não é um filho, mas ninguém pode negar que às vezes o amamos como se fosse. Assim é com você, meu sobrinho filho. Obrigado por tantas vezes você dizer que me considerava um pai também.  Você me encheu de orgulho, e foi um privilégio assistir ao seu crescimento. Te amamos. Descanse em paz”, escreveu Amarildo Perrut nas redes sociais.

“A manhã trouxe a dolorida notícia da sua partida. E tantas pessoas choraram e lamentaram que o céu sensibilizado também chorou e trouxe a chuva pesada na madrugada! Nossas lágrimas transbordaram a atmosfera! Você veio ao mundo espalhar sorrisos, energia boa, otimismo, carinho, amor! Você era um bon vivant, bem-humorado, amante dos prazeres da vida. Gentil e educado! Esforçado e corajoso! E sua coragem te proporcionou tantas conquistas! Você foi luz na vida dos seus amigos e familiares! Que sorte a minha ter tido o prazer de te conhecer. Que sorte de Deus te ter por perto, lá em cima, hoje, está um lugar mais feliz! Um dia a gente se encontra! Eu queria dizer adeus, mas a vida não nos permite despedidas. Vá em paz meu amigo”, escreveu Thamer Frossard.

Para arrecadar fundos para despesas com o funeral, amigos criaram uma página no GoFundMe para quem puder ajudar. As informações são do AcheiUSa.

 

Related posts

Comentários

Send this to a friend