Brasileiro com leucemia procura doador de medula óssea compatível

Foto15 Alexandre e familia Brasileiro com leucemia procura doador de medula óssea compatível
O casal Alexandre (centro) e Patrícia Delamare são os pais de Felipe, de 8 anos, Bruna, de 5 anos e Melina, de 2 aninhos (Foto: Facebook)

Alexandre precisa encontrar o mais breve possível um doador que possa conceder-lhe o presente da vida

O brasileiro Alexandre é casado com Patrícia Delamare, pai de 3 filhos e foi diagnosticado com leucemia. Na corrida contra o relógio, ele está sendo submetido a sessões de quimioterapia enquanto busca um doador de medula óssea compatível que possa salvar-lhe a vida. Atualmente, há inúmeros pacientes que necessitam da solidariedade de um amigo desconhecido para sobreviver.

“Registrem-se, ajudem! Seja um possível doador de medula óssea, você só precisa: ter entre 18 e 44 anos, residir nos EUA (não importa o status migratório), entrar no link: join.bethematch.org/saveme e se registrar! É gratuito e você pode salvar a vida de alguém! Se você reside no Brasil, basta procurar o hemocentro mais próximo de você e se registrar!” Encorajou o ativista Roosevelt Ramos, coordenador da ONG Icla da Silva.

“Eu sou esposa do Alexandre e somos pais de três grandes preciosidades (Felipe de 8 anos, Bruna de 5 anos e a pikitika Melina de 2 aninhos). Venho pedir em nome da minha família que vocês estejam se cadastrando como doadores de medula óssea através do link Join.bethematch.org/Doevida. O Alexandre está em busca de um doador de medula e a doação é uma benfeitoria que pode ser feita em vida e que pode trazer a cura para muitas pessoas que assim como nós buscam alguém compatível no mundo para continuar a viver. Em nome de minha família, eu agradeço desde já todos os que estão se juntando à nós nesta batalha. Deus abençoe a cada um!!!” Postou Patrícia Delamare no Facebook.

Se você mora nos EUA e tem entre 18 e 44 anos faça o seu cadastro de possível doador, é online e gratuito. Caso você more no Brasil, procure o hemocentro mais próximo de sua residência. Informações: Roosevelt através do tel.: (407) 276-4860.

. Brasileiros no exterior:

A base genética brasileira é muito diversa, em virtude das várias etnias que compõem a população, portanto, é importante que cada vez mais brasileiros se cadastrem como possíveis doares de medula óssea. Para efetuar o registro é necessário que os interessados preencham os seguintes requisitos: Tenham entre 18 e 44 anos. O registro é gratuito e não importa o status migratório. Necessita residir nos USA. O registro pode ser feito online: join.bethematch.org/saveme. Registre-se como um possível doador de medula óssea pelo telefone: Envie mensagem de texto: Cure135, para: 61474.

O provável doador necessita residir nos USA. Em uma semana, o interessado receberá em sua residência um envelope selado com um kit para o teste genético. Basta fazer a fricção dos cotonetes na parte interna da bochecha e colocar na caixa do correio, explicou Roosevelt, coordenador da Fundação Icla da Silva nos EUA.

“Estamos perdendo nossas crianças e adultos por falta de solidariedade. Ajude a salvar uma vida!” Encorajou o ativista. Mais informações podem ser obtidas através do tel.: (407) 276-4860, falar com Roosevelt Ramos ou do e-mail: [email protected]

“Através da nossa solidariedade, podemos salvar muitas vidas! Sejam candidatos a heróis da medula óssea”, concluiu o ativista.

Os residentes no Brasil podem procurar os hemocentros mais próximos de suas residências.

 

Related posts

Comentários

Send this to a friend