Filha de brasileiros lança livro infantil e “viraliza” na internet

Foto18 Larissa Caroline Souza Filha de brasileiros lança livro infantil e “viraliza” na internet
Larissa Caroline Souza nasceu em Hyannis (MA) e é aluna da Hyannis West Elementary School (Foto: BT)

Larissa Caroline Souza tem 8 anos de idade, mas já se destaca nas redes sociais

A estudante Larissa Caroline Souza está prestes a completar apenas 8 anos de idade e já vem se tornando um sucesso na internet. Uma menina dedicada aos estudos, ela sempre gostou de leitura e esta paixão cresceu tanto que a tornou uma jovem e promissora escritora. As informações são do jornal Brazilian Times.

Cursando o segundo ano na Hyannis West Elementary School, na cidade de Hyannis (MA), ela foi descoberta pela própria mãe, a fotógrafa e escritora Luciana Gomes da Silva. Em uma entrevista exclusiva para o Brazilian Times, ela conta que “foi abrir um dos cadernos da filha e encontrou vários desenhos”.

Segundo ela, cada um tinha um nome e uma história e a menina foi contando, uma a uma, para a mamãe que se orgulhava cada vez mais. Foi então que Luciana perguntou se a filha queria publicar suas histórias em um livro e a menina aceitou prontamente. “Eu procurei um desenhista que fez os trabalhos gráficos e lançamos o ‘Farm Animals With Riddles’ (Animais de fazenda e perguntas, em tradução livre) e já estamos trabalhando no segundo livro que está quase pronto”, fala.

Apesar de ter os pais brasileiros, o casal Luciana e Djalma, a pequena escritora nasceu em Hyannis (MA). Ela tem um irmão caçula chamado Lucas.

O estilo de Larissa não podia ser outro a não ser o gênero infantil e visa crianças que estão aprendendo a ler. De acordo com a mãe, grande parte das historinhas já estão escritas no caderno da filha. “O que estamos fazendo agora é tornar o material mais profissional para colocá-los à disposição dos leitores”, explica.

Ainda não foi realizado o coquetel de lançamento do primeiro livro, mas os pais estudam a possibilidade de o fazer assim que a segunda obra estiver pronta.

Atualmente o livro pode ser encontrado no Amazon e está disponível para os Estados Unidos e países na Europa. O idioma usado pela escritora em suas obras é o inglês.

Para quem quiser adquirir livro da pequena Larissa é só entrar em contato através do tel.: (508) 858-7717 ou do blog: www.larissacarolinesouza.blogspot.com.

“Ainda tem pouco conteúdo, mas já dá para conhecer um pouco mais sobre ela e seu trabalho”, conclui Silva orgulhosa.

 

 

Related posts

Comentários

Send this to a friend