Avião vaza 240 galões de combustível no Aeroporto de Newark

Foto32 Aeroporto Internacional de Newark Avião vaza 240 galões de combustível no Aeroporto de Newark
Quase 100 passageiros tiveram que aguardar e decolar em outra aeronave no voo 1596

A aeronave tinha como destino Las Vegas e o vazamento ocorreu pouco antes da decolagem

Na segunda-feira (2), quase 100 passageiros que já aguardavam o voo da United Airlines atrasado para Las Vegas, Nevada, tiveram que esperar mais 2 horas depois que 240 galões de combustível vazaram. O incidente ocorreu numa das pistas do Aeroporto Internacional de Newark.

O Corpo de Combate ao Fogo do Departamento de Polícia do Port Authority (PAPD) chegou logo depois que vazamento ocorreu, quando o avião do voo 1596 preparava-se para decolar por volta das 5:30 da tarde.

Uma falha mecânica no interior da aeronave causou o vazamento, informou o sindicato dos aeroviários. A válvula de combustível estava fechada quando o vazamento foi descoberto, informou a United, acreditando a causa foi um “problema técnico”.

Posteriormente, os 98 passageiros embarcaram em outro avião. Também haviam 5 membros da tripulação a bordo, mas ninguém feriu-se.

O voo 1596, que estava marcado para decolar para Las Vegas às 3:25 pm, saiu às 7:57 pm. A aeronave aterrissou no McCarran International Airport às 11:30 pm, conforme o website da companhia aérea.

 

Related posts

Comentários

Send this to a friend