Polícia procura brasileiro considerado “perigoso” por ataque violento em MA

Foto22 Thiago de Carvalho  Polícia procura brasileiro considerado perigoso por ataque violento em MA
Thiago de Carvalho é descrito como um magro, cabelo preto encaracolado e pode estar usando uma peruca para se disfarçar (Foto: Depto. de Polícia de Marlborough)

Thiago de Carvalho é conhecido por visitar bibliotecas locais para possível acesso à internet

O Departamento de Polícia de Marlborough busca a ajuda do público para localizar e prender Thiago de Carvalho, de 26 anos. O brasileiro envolveu-se recentemente em um ataque violento que ocorreu na cidade de Marlborough (MA). Existe atualmente um mandado para a sua prisão. Thiago é conhecido por visitar bibliotecas locais para possível acesso à internet. Ele é descrito como um magro, cabelo preto encaracolado e pode estar usando uma peruca para se disfarçar. As informações foram postadas na página do Twitter do Departamento de Polícia de Marlborough.

Thiago é o segundo brasileiro procurado pelas autoridades em Massachusetts. Na quinta-feira (3), agentes do Departamento de Imigração (ICE) contataram o Departamento de Polícia de Oaks Bluffs com relação ao brasileiro identificado como Dorvino Rocha Ribeiro, de 47 anos, também conhecido como “Luciano Rocha”. Ele é procurado no Brasil por seu envolvimento num assassinato de aluguel. Os agentes do ICE descobriram que Ribeiro poderia estar residindo em Martha’s Vineyard (MA).

Na quarta-feira (9), a polícia de Oaks Bluff observou Dorvino trabalhando no telhado de uma casa na Linton Avenue, em Oaks Bluffs (MA). Os agentes contataram o ICE e compartilharam esta informação. No mesmo dia, os agentes do ICE foram a Martha’s Vineyard e prenderam o brasileiro no mesmo local sem incidentes. Ele foi retirado da ilha naquele mesmo dia.

Conforme as autoridades brasileiras, Dorvino Rocha Ribeiro é acusado de ser o agente principal e intermediário de um crime ocorrido ao longo da estrada que liga o Distrito de Santa Luzia ao município de Mantena (MG). O crime ocorreu em 14 de julho de 2017, aproximadamente às 8 horas da noite, quando 4 tiros foram disparados contra o comerciante Ezequias Bezerra da Silva, de 43 anos, morador no centro de Mantenópolis (MG), numa simulação de assalto, executado por Zeliano Militão da Silva, que teria recebido o equivalente a US$ 950 (R$ 3.500).

A prisão de Dorvino também chocou a comunidade brasileira em Martha’s Vineyard, pois, além de trabalhar na instalação e manutenção de telhados, ele é cantor e compositor e se apresentava em festas e bares brasileiros na região ao redor da ilha. Ao descobrirem que o fugitivo estava vivendo nos EUA, as autoridades brasileiras contataram a polícia americana e a Interpol, que emitiu o mandado internacional de prisão.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Thiago de Carvalho pode ser enviada ao Departamento de Polícia de Marlborough através do tel.: (508) 485-1212. Thiago é considerado perigoso, portanto, as autoridades pediram que as pessoas não se aproximassem dele.

 

Related posts

Comentários

Send this to a friend